A Regra de 2 Minutos para Disfunção Erétil (Ed): Causas, Diagnóstico e Tratamento

A Regra de 2 Minutos para Disfunção Erétil (Ed): Causas, Diagnóstico e Tratamento

A Regra de 2 Minutos para Disfunção Erétil (Ed): Causas, Diagnóstico e Tratamento

Alprostadil é realmente injetado direto na borda do pênis junto com uma agulha muito boa. É de grande valor ter a primeira tentativa no consultório do médico antes de fazer isso por conta própria. Os cursos de autoinjeção devem ser dados no consultório do seu médico por um profissional qualificado. O preço de resultados para receber uma empresa de construção suficiente para dormir é tão alto quanto 85% com esta terapia.

Este tratamento de mistura chamado "bimix ou trimix" é realmente mais poderoso do que o alprostadil sozinho e tornou-se um tratamento típico visite este site para a disfunção erétil. Simplesmente o ingrediente ativo Alprostadil é aceito pela FDA para DE. A quantidade de cada medicamento usado pode ser alterada com base na intensidade do seu ED, por um especialista em saúde e bem-estar. Você certamente será ensinado pelo seu profissional de saúde sobre exatamente como injetar, a quantidade de injetar e também como aumentar com segurança a dosagem da droga, se necessário.

Considerando que a ereção peniana ICI certamente não é controlada pelos nervos penianos, você não deve se surpreender se a ereção durar após o clímax sexual. Um dos efeitos adversos mais comuns da terapia ICI é, na verdade, uma construção de longo prazo. Construções estendidas (> 1 h) podem ser revertidas por uma segunda injeção (antídoto) no consultório. Cara que tem ereções penianas que duram mais de duas a quatro horas devem procurar atendimento de emergência.

É incrivelmente desagradável. A falha em reverter o priapismo vai trazer danos penianos a longo prazo, bem como disfunção erétil intratável. Para o tratamento IU, uma pequena pílula medicamentosa do medicamento, Alprostadil, é realmente colocada na uretra (o tubo que transporta o xixi para fora do corpo). Fazer uso do medicamento ao fazer isso significa que você não precisa tentar por conta própria, mas pode não funcionar em conjunto com o ICI.

Um dos efeitos adversos mais comuns do alprostadil IU é na verdade uma sensação de queimação no pênis. Se uma ereção durar mais de 4 horas, ela definitivamente precisará ter foco médico para que ela diminua. O principal tratamento médico da DE inclui a instalação de um implante peniano (também chamado de prótese peniana). Uma vez que o tratamento cirúrgico geral do pênis certamente não é sugerido para indivíduos em maturação que pararam de trabalhar com prevenção de PDE5 dental, tratamentos ICI ou IU, os implantes são realmente a próxima medida para esses pacientes.

Os implantes penianos são na verdade ferramentas que são colocadas completamente dentro do seu corpo. Eles criam um pênis rígido que permite que você tenha atividade sexual normal. Esta é uma excelente opção para aumentar a afeição ininterrupta e tornar as conexões ainda mais casuais. Na verdade, existem duas formas de implantes penianos. O tipo mais fácil de implante é feito de um par de hastes fáceis de dobrar que geralmente são feitas de silicone.

O implante dentário pode ser inclinado para baixo para fazer xixi ou para cima para fazer sexo. Com um implante dentário insuflável, cilindros cheios de líquido são colocados longitudinalmente no pênis. Tubos se conecta com esses tubos cindricos a uma bomba colocada dentro do escroto (entre os testículos). Quando a bomba é acionada, a pressão nos cilindros infla o pênis e o torna rígido.

Obtendo a disfunção erétil – University Of Miami Health System para trabalhar

Seu médico pode propor um lubrificante para seu acompanhante. Junto com o implante, os homens podem controlar a rigidez e, muitas vezes, o tamanho da ereção. Os implantes permitem que um par se aproxime espontaneamente. Na verdade, geralmente não há modificação na emoção ou orgasmo de um cara. Os implantes penianos são geralmente colocados sob anestesia.

Se um homem toma diluentes de sangue, então ele pode precisar falar com um especialista clínico sobre a interrupção das drogas para cirurgia eletiva e recuperação. Na maioria das vezes, uma pequena redução cirúrgica é realmente feita. A redução é sobre o pênis, onde participa da barriga, ou sob o pênis, onde participa do escroto.

A perda de sangue é normalmente pequena. Uma pessoa definitivamente vai morar no mesmo dia ou até mesmo passar uma noite no centro médico. Tempo de cura após implantes penianos: Muitos caras definitivamente sentirão dor e também se sentirão muito melhor com um analgésico para alívio da dor por uma a duas semanas. Após a primeira semana, medicamentos analgésicos de venda livre (como acetaminofeno ou ibuprofeno) podem ser substituídos por analgésicos entorpecentes.

Para o 1º mês, os homens devem limitar sua tarefa corporal. O médico vai detalhar quando e quanto treino fazer durante o período de recuperação. Os caras geralmente começam a fazer amor com seus implantes penianos oito semanas completas após a cirurgia. Se houver inchaço ou dor contínua, o uso do implante dentário pode demorar.

Há riscos na operação cirúrgica protética e os pacientes são orientados imediatamente antes do método. Se houver uma doença pós-operatória, o implante dentário provavelmente será removido. As unidades são confiáveis, mas no caso de mau funcionamento técnico, a unidade ou até mesmo uma parte da ferramenta precisará ser alterada cirurgicamente.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.