Termos e Condições

Obrigações do utilizador

O utilizador compromete-se a:

  • Facultar dados pessoais e moradas corretas;
  • Não utilizar identidades falsas;
  • Se por algum motivo a encomenda não possa ser entregue diretamente ao utilizador , o mesmo deve realizar o levantamento no posto do CTT indicado dentro do prazo estabelecido por eles. Caso o levantamento não seja realizado e a encomenda retorne para a loja, o utilizador deve pagar novamente os portes para reenvio.

Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou a impossibilidade de realizar a encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do utilizador, sendo que a MissPop declina qualquer responsabilidade.

No caso de o consumidor violar alguma destas obrigações, a MissPop reserva-se no direto de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, cancelar o fornecimento de quaisquer outros serviços ao utilizador e, ainda, não permitir o acesso futuro do utilizador a algum ou quaisquer serviços disponibilizados pela MissPop.

Devolução

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. É permitida a devolução do produto em caso de defeito de fabrico ou envio de produto não correspondente à compra efetuada.

O consumidor deve, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução, devolver os bens à Miss Pop nas devidas condições de utilização.

A embalagem deve ser devolvida completa, sem uso, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto.

Os respetivos custos, com portes de envio, serão da responsabilidade do consumidor, com exceção de casos onde haja defeito no produto enviado ou envio de produto não correspondente à compra efetuada.

Após receção da devolução na Miss Pop e verificação do(s) produto(s) devolvido(s), será restituído ao utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Quanto ao método de reembolso do valor a devolver, deverá ser fornecida a informação do NIB para que o reembolso seja feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

Aceitação de encomenda e Contrato

Os pedidos realizados são uma proposta de compra, os quais serão aceites por nós, de acordo com a disponibilidade de stock. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de terminar a compra.

Se o seu pedido já tiver sido enviado, não nos será possível cancelar o mesmo, mas dispõe de um prazo de 14 dias para o devolver. Consulte a nossa política de devoluções para obter mais informações sobre a devolução de artigos.

Damos especial importância a questões de segurança pelo que adotamos procedimentos de gestão físicos e eletrónicos para garantir a segurança das informações tramitadas. Este website, o seu conteúdo e eventuais contratos decorrentes do mesmo são regidos pela legislação portuguesa. Todos os contratos são celebrados na língua portuguesa e ao subscrever o contrato ambas as partes acordam submeter o mesmo à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses.

As encomendas devem ser pagas através de Transferência Bancária, Referência Multibanco, MBway ou Paypal.

A MissPop reserva-se o direito de recusar qualquer pedido.